HOME > artigo

Curso SBCe 2021

PUBLICADO EM 11/08/2021

Em 1950, sabia-se que o conhecimento médico dobrava a cada 50 anos. Nos dias atuais estima-se que o mesmo dobre a cada 20 meses, ou seja, se um profissional deixar de se atualizar por 01 ano e meio estará desatualizado em alguma área da medicina.

A Sociedade Brasileira de Cefaleia, sensível a esta situação, resolveu criar um curso de atualização a cada ano. Este ano iniciaremos em agosto o primeiro curso chancelado pela SBCe, trazendo os novos conhecimentos na área da cefaleia, proporcionando atualização nesta doença tão prevalente e com grande impacto populacional.

O curso será totalmente gratuito, basta assistir no mínimo 75 % das aulas, fazer uma prova ao final do curso e participar do Congresso Brasileiro de Cefaleia que será on-line de 21 a 23 de outubro deste ano.

Atingindo estes objetivos, você receberá um certificado de participação do curso sobre cefaleia pela SBCe. Não perca esta oportunidade ímpar de se atualizar com os melhores profissionais que atuam em cefaleias no Brasil e no mundo.

Inscreva-se: https://sbcefaleia.com.br/curso/

Obs.: as inscrições estarão abertas até o dia 31/08.