HOME > artigo

UM NOVO PASSO PARA O CONHECIMENTO

PUBLICADO EM 19/10/2017

 

Em virtude das recentes mudanças no site da Sociedade Brasileira de Cefaleia (SBCe) e após conseguirmos promover uma adequada acessibilidade e funcionalidade ao mesmo, estamos nos empenhando em difundir o conhecimento tanto para o público médico quanto para o leigo.

A partir de hoje o visitante terá acesso a diversos conteúdos relacionados aos principais temas sobre dor de cabeça, com linguagem acessível e para solucionar duvidas do dia a dia (para leigos), assim como algo mais aprofundado, de caráter científico e com abordagens práticas (para profissionais).

Todos os textos foram escritos por membros da SBCe, com vasta experiência no assunto, e com certeza irão contribuir muito para a propagação de informações confiáveis sobre este tema tão relevante para a população.

 

Curitiba, 17 de outubro de 2017.

Paulo Sergio Faro Santos

Médico Neurologista / Coordenador do Setor de Cefaleia e Dor Orofacial do Instituto de Neurologia de Curitiba / Membro efetivo da Sociedade Brasileira de Cefaleia / Membro efetivo da Sociedade Brasileira de Cefaleia / Responsável pelo Portal da SBCe